TRANSLATE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cão herói que salvou família de incêndio é condecorado nos EUA

Diamond acordou pai e ajudou a proteger adolescente das chamas. Pit bull de 15 meses passou 6 semanas se recuperando em Los Angeles.

Diamond, o pit bull herói, é beijado por Darryl Steen, seu dono, nesta quarta-feira (4). O cão, de 15 meses, recebeu uma medalha de honra canina da sociedade protetora dos animais de Los Angeles. Diamond ajudou a salvar sua família quando a casa deles pegou fogo em outubro passado. Ele latiu e acordou Darryl, que correu para tentar salvar suas filhas. Darahne, de 9 anos, foi jogada pela janela do segundo andar e escapou das chamas. Mas Darryl não conseguiu salvar Sierra, de 16 anos. Diamond, então, entrou no prédio e chamas e conseguiu proteger a adolescente atrás de um colchão até os dois serem resgatados pelos bombeiros. Sierra e o pai foram tratados das queimaduras. Diamond levou seis semanas para se recuperar de queimaduras e de intoxicação por fumaça em um hospital veterinário. (Foto: AP) 
Diamond, o pit bull herói, é beijado por Darryl Steen, seu dono, nesta quarta-feira (4). O cão, de 15 meses, recebeu uma medalha de honra canina da sociedade protetora dos animais de Los Angeles. Diamond ajudou a salvar sua família quando a casa deles pegou fogo em outubro passado. Ele latiu e acordou Darryl, que correu para tentar salvar suas filhas. Darahne, de 9 anos, foi jogada pela janela do segundo andar e escapou das chamas. Mas Darryl não conseguiu salvar Sierra, de 16 anos. Diamond, então, entrou no prédio e chamas e conseguiu proteger a adolescente atrás de um colchão até os dois serem resgatados pelos bombeiros. Sierra e o pai foram tratados das queimaduras. Diamond levou seis semanas para se recuperar de queimaduras e de intoxicação por fumaça em um hospital veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário